Buscar
  • Wizard Gaming

ESL ONE RIO, o Major do Brasil cancelado!


Imagem/Reprodução: globoesporte.globo.com

O que já era esperado se confirmou. A Valve anunciou hoje que o nosso tão desejado major no Rio, previsto para Novembro deste ano, foi cancelado e está fora de cogitação esse ano, devido à toda essa situação da pandemia da COVID-19 no mundo e especialmente no Brasil, não teremos a chance de ver os melhores players de Counter Strike do mundo em solo brasileiro.

“A todos os fans de CS:GO pelo mundo, juntamente com a VALVE tivemos que tomar uma decisão difícil mas segura de cancelar o ESL One Rio Major 2020 devido à pandemia da COVID-19. Nós e a Valve, estamos comprometidos a regressar com o CS:GO Major ao Brasil quando for seguro fazê-lo.” disse a ESL, através de comunicado. Apesar da notícia triste, a ESL afirmou que teremos major no Rio assim que a segurança de todos possa ser garantida.

Com o major cancelado, a programação dos eventos qualificatórios devem ser também alteradas, uma vez que a Valve afirmou que as datas para o próximo major serão pensadas somente quando, no mínimo, os eventos do RMR (Regional Major Ranking) possam ser jogados em LAN, enquanto isso, continuarão sendo online.


Por Gabriel Felipe, Wizard Gaming.

09/09/2020


©2020 por Wizard Gaming. Todos os direitos reservados.